A carne do momento

 

Você já teve dúvidas na hora de comprar a carne ideal para uma determinada ocasião?
Já teve que perguntar ao açougueiro: “qual carne é boa pra grelha, amigo?”

Pois é! Pensando em segmentar cada vez mais suas linhas de produtos e atender plenamente o gosto de seus consumidores, o Nosso Frigorífico lançou em 2018, três novas linhas para tornar os seus momentos ainda mais especiais e cheios de sabor!

NOSSO BEEF – Os cortes do NOSSOBEEF são ideais para todos os momentos! Pode ser uma simples refeição em família, com os amigos, um churrascão “daqueles” no fim de semana ou até mesmo para um prato especial e sofisticado para os casais apaixonados.

NOSSO GRILL -  A linha NOSSOGRILL foi criada para proporcionar momentos de sabor e prazer para os famosos encontros casuais!
Nesta seção, oferecemos aos clientes cortes selecionados da sua linha de produção. A classificação é baseada no índice de marmoreio, cobertura de gordura, tamanho e maciez da carne. Suas características combinam perfeitamente com os deliciosos pratos grelhados!

MASTER BBQ – Os surpreendentes cortes da linha MASTER BBQ vão impressionar os paladares mais exigentes e marcar os momentos inesquecíveis! Sabemos que reunir amigos e familiares para uma confraternização e preparar um suculento churrasco é um momento único! E definitivamente a escolha das melhores carnes é um presente a ser oferecido a todos. Pensando nestes momentos especiais, criamos uma verdadeira homenagem aos nossos clientes: Uma linha especial só para quem gosta de preparar um MASTER CHURRASCO!

Todos os cortes do Nosso Frigorífico atendem a rígidos padrões de qualidade, com acompanhamento de profissionais especializados, desde a criação até o corte da carne que chega à mesa do brasileiro.

Garantir o melhor sabor e a mais alta qualidade é nosso maior compromisso com o Brasil!